Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.249.689

Chama os Mulekes

ConeCrewDiretoria

A Celebração da Amizade e da Música em 'Chama os Mulekes'

A música 'Chama os Mulekes', da banda ConeCrewDiretoria, é um hino à camaradagem e à celebração entre amigos. A letra, repleta de referências ao cotidiano e à cultura urbana, convida os 'mulekes', ou seja, os amigos, para um encontro regado a música, diversão e liberdade. A canção destaca a importância de estar cercado por pessoas de confiança, que compartilham dos mesmos interesses e valores, especialmente no que diz respeito à música e ao estilo de vida que ela representa.

O refrão, que repete o chamado aos membros da banda e aos amigos, reforça a ideia de união e de um espaço onde todos são bem-vindos, desde que haja respeito mútuo e autenticidade. A música também aborda a ideia de aproveitar a vida sem se prender a problemas ou preocupações, mantendo-se fiel aos próprios princípios e à comunidade que os apoia. A ConeCrewDiretoria, conhecida por suas letras que misturam crítica social e celebração da cultura hip-hop, entrega em 'Chama os Mulekes' uma mensagem de positividade e resistência através da união e da música.

A canção também faz uma crítica sutil àqueles que são falsos ou que trazem negatividade para o grupo, os 'vacilões', reforçando a ideia de que o ambiente criado pela música e pela amizade deve ser protegido. A ConeCrewDiretoria, com seu estilo característico de rap nacional, consegue transmitir em 'Chama os Mulekes' uma atmosfera de festa e fraternidade, onde a música é o elo que conecta as pessoas e cria um espaço de liberdade e expressão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: BATORÉ / Cert / Maome / Papatinho / Rany Money. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por João. Legendado por Iuri e Willian. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de ConeCrewDiretoria e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção