Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 703.413

A Celebração da Santidade Divina na Música da Comunidade Católica Shalom

A música 'Santo É o Senhor', interpretada pela Comunidade Católica Shalom, é um hino de adoração que reflete a essência da fé cristã, exaltando a santidade de Deus. A letra é simples, mas carregada de significado e reverência, sendo uma expressão direta da crença na divindade e na grandeza do Senhor. A repetição do termo 'Santo' enfatiza a pureza e a perfeição atribuídas a Deus, um conceito central na teologia cristã que ressalta a separação entre o caráter divino e a natureza humana.

A referência a 'céus e terra' proclamando a glória de Deus remete ao Salmo 19, que fala sobre como a criação manifesta a glória do Criador. A palavra 'Hosana', que aparece várias vezes na música, é uma expressão de louvor e súplica por salvação, e tem origens no hebraico. No contexto cristão, 'Hosana nas alturas' é frequentemente associada com a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, onde a multidão o saudou com essas palavras, como narrado nos Evangelhos.

A Comunidade Católica Shalom, conhecida por suas canções de louvor e adoração, utiliza a música como uma forma de oração e conexão com o divino. 'Santo É o Senhor' é um exemplo de como a música pode ser um veículo para a expressão da fé e para a experiência comunitária da adoração. A simplicidade da letra permite que os fiéis se concentrem na mensagem central de santidade e adoração, criando um ambiente propício para a reflexão e o encontro espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Cristiano Pinheiro / Debora Morais / Fernando Martins / Leozany Oliveira / Nicodemos Costa / Wilde Fábio. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Andrea. Legendado por Gabriel e mais 2 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Comunidade Católica Shalom e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção