Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 285.916

Good Girls Go Bad (feat. Leighton Meester)

Cobra Starship

A Transformação das 'Boas Garotas': Uma Análise de 'Good Girls Go Bad'

A música 'Good Girls Go Bad', da banda Cobra Starship com participação de Leighton Meester, é um hino pop que explora a temática da rebeldia e da descoberta da própria sexualidade. A letra sugere uma mudança de comportamento de uma garota que sempre foi vista como 'boa' e 'comportada', mas que, ao se deixar levar por novas experiências, revela um lado mais ousado e desinibido. A repetição do refrão 'I make them good girls go bad' funciona como um mantra que celebra a liberdade de quebrar as regras e os estereótipos impostos pela sociedade.

A interação entre os vocais de Gabe Saporta e Leighton Meester cria um diálogo entre o personagem que se vê como um influenciador da mudança e a garota que, apesar de ciente dos riscos ('Boy, you're dangerous'), decide se aventurar ('But just one night couldn't be so wrong'). A música brinca com a ideia de que todos têm um lado selvagem que pode ser despertado sob as circunstâncias certas, desafiando a noção de que as pessoas devem se encaixar em papéis pré-definidos.

Culturalmente, 'Good Girls Go Bad' reflete uma época em que a expressão da sexualidade feminina e a quebra de tabus estavam se tornando cada vez mais presentes na mídia e na música pop. Lançada em 2009, a faixa se alinha com a tendência de empoderamento e autodescoberta que marcou o final da primeira década dos anos 2000. A presença de Leighton Meester, conhecida por seu papel como Blair Waldorf na série 'Gossip Girl', adiciona uma camada extra de interesse, já que a atriz estava associada a uma personagem que também lidava com a dualidade entre imagem pública e desejos pessoais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Suarez / Cobra Starship / Gabe Saporta. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alice. Legendado por Thais. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cobra Starship e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção