Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 76.846

Como Numa Ilha

Cicero Nogueira

A Esperança Inabalável em 'Como Numa Ilha'

A música 'Como Numa Ilha', interpretada por Cicero Nogueira, aborda uma temática profundamente espiritual e reflexiva, comum no gênero gospel/religioso. A letra descreve a sensação de isolamento e desesperança que muitas vezes pode acometer o ser humano em momentos de dificuldade. A metáfora da ilha é utilizada para ilustrar o sentimento de estar cercado por problemas sem uma aparente saída, onde 'toda porta está fechada' e a 'esperança não existe mais'.

No entanto, a música traz uma mensagem de fé e resiliência. Ela ressalta que, mesmo perdendo tudo, se a fé em Deus permanecer, nada está verdadeiramente perdido. Essa passagem reflete um valor central do cristianismo, onde a fé é vista como o último e mais importante refúgio, capaz de sustentar o indivíduo mesmo nas adversidades mais severas. A presença de Deus é enfatizada como constante, mesmo 'quando o Sol não brilha', sugerindo que a fé é uma luz que nunca se apaga, mesmo na escuridão.

A canção também toca na realidade da solidão humana, onde 'na hora amarga, no final a gente fica só'. Isso pode ser interpretado como uma referência à ideia de que, no fim da vida ou nos momentos de maior tribulação, as relações terrenas podem falhar, mas a relação com o divino permanece inabalável. A música, portanto, oferece conforto e encorajamento para aqueles que se sentem perdidos, lembrando-os da presença constante de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pr. Eduardo Silva. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Nova. Legendado por FERNANDO. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cicero Nogueira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção