Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 235.598

¿En Dónde Estás?

Christian Chávez

A melancolia do amor perdido em '¿En Dónde Estás?' de Christian Chávez

A música '¿En Dónde Estás?' do artista mexicano Christian Chávez, conhecido por seu trabalho na banda RBD e sua carreira solo, é uma balada que explora os sentimentos de perda e saudade dentro de um relacionamento amoroso. A letra da canção mergulha na dor de perceber que o amor que antes parecia inabalável agora se encontra distante e talvez irrecuperável. Através de uma melodia suave e emotiva, Chávez transmite a tristeza de um coração que não entende onde as coisas começaram a dar errado.

O refrão da música questiona onde está o coração que antes se satisfazia com gestos simples de afeto e amor. A repetição das perguntas '¿En dónde estás?' e '¿En dónde estoy?' reflete a confusão e o desencontro emocional dos amantes. A música sugere que, apesar da proximidade física, há um abismo emocional entre os dois, evidenciado pela falta de comunicação e pelo esfriamento da paixão. A letra fala de um amor que parecia ter tudo para dar certo, mas que, por razões não explicitadas, começou a se desfazer.

A canção também aborda o medo da perda definitiva, o receio de que seja 'demasiado tarde' para recuperar o que foi perdido. O artista expressa a angústia de ver o tempo passar e o amor se esvair, sem que haja uma clara compreensão do porquê. '¿En Dónde Estás?' é um retrato lírico da complexidade dos relacionamentos humanos, onde o amor, mesmo abundante, pode se perder nas entrelinhas da vida cotidiana e da indiferença que, por vezes, se instala entre os corações outrora apaixonados.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jorge Eduardo Murguía / Mauricio L. Arriaga. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lidy e traduzida por Lidy. Legendado por Beatriz e mais 3 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Christian Chávez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção