Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.168.255

Wicked Game

Chris Isaak

Aprenda inglês com Wicked Game

Aprenda inglês com

Wicked Game

A Melancolia e a Paixão em 'Wicked Game' de Chris Isaak

A canção 'Wicked Game', interpretada pelo artista americano Chris Isaak, é uma balada melancólica que explora os temas do amor, desejo e perda. Lançada em 1989, a música se destaca por sua atmosfera envolvente e pela voz suave de Isaak, que transmite uma sensação de vulnerabilidade e introspecção. A letra da música reflete sobre a intensidade e a complexidade das relações amorosas, sugerindo que o amor pode ser tanto uma experiência transformadora quanto uma fonte de dor.

O refrão 'No, I don't wanna fall in love (this world is only gonna break your heart)' revela um medo profundo de se entregar ao amor, uma resistência que parece nascer da consciência de que o mundo, em sua natureza imperfeita, está fadado a causar desilusões e sofrimento. A repetição dessa frase ao longo da música cria um eco persistente dessa hesitação, enquanto a melodia sombria e a guitarra melancólica reforçam a sensação de desesperança.

A expressão 'Wicked Game' sugere que o amor é um jogo perverso, onde as regras são incertas e o resultado é imprevisível. A música captura a ambivalência de se apaixonar, onde o desejo de conexão e intimidade se choca com o medo da rejeição e da perda. A linha 'Nobody loves no one' encerra a música com uma declaração sombria sobre a solidão e a natureza efêmera dos relacionamentos humanos, deixando o ouvinte com uma reflexão sobre a busca por amor em um mundo que muitas vezes parece indiferente aos nossos anseios mais profundos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Isaak. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Waleska. Legendado por Daiane e mais 7 pessoas. Revisões por 33 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chris Isaak e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Wicked Game

Aprenda inglês com

Wicked Game

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção