Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.364.545

Novo Começo

Chimarruts

A Esperança no Recomeço: Uma Análise de 'Novo Começo' da Chimarruts

A música 'Novo Começo', da banda Chimarruts, aborda a temática do término de um relacionamento e a esperança de renovação que segue após o fim. A letra expressa um pedido de desculpas por não conseguir se despedir de maneira adequada, evidenciando a dificuldade em lidar com a separação. Através de uma narrativa poética, a canção reflete sobre os planos que foram feitos e os ideais que já não são compartilhados, indicando que o relacionamento chegou a um ponto onde as diferenças se sobressaem à união.

O refrão da música sugere uma perspectiva otimista, onde o fim é visto não como um ponto final, mas como um 'novo começo'. A metáfora da 'flor que perde o perfume com o tempo' ilustra a perda da essência do amor que antes existia, mas também a possibilidade de renascimento. A música encoraja a guardar as memórias felizes, como 'as tardes de sol no coração', e a seguir em frente, desatando os nós e se libertando das amarras do passado.

A Chimarruts, conhecida por suas canções de reggae com mensagens positivas, utiliza 'Novo Começo' para transmitir uma mensagem de superação e resiliência. A canção fala sobre a importância de aprender com as experiências passadas e compartilhar o futuro, mesmo que de maneira diferente, mantendo a conexão eterna com o que foi vivido. A música se torna um hino de esperança para aqueles que enfrentam o fim de um ciclo e buscam forças para iniciar outro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nê / Sander. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chimarruts e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção