Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 94.831

Doce Obsessão

Cheiro De Amor

A Paixão Ardente em 'Doce Obsessão'

A música 'Doce Obsessão', interpretada pela banda Cheiro De Amor, é uma expressão lírica da intensidade do amor e da transformação que ele pode causar na vida de uma pessoa. A letra descreve a chegada de um novo amor na vida da narradora, que a encontra em um estado de amargura e vazio. Esse encontro é retratado como um momento de cura e renovação, onde o amor do outro põe fim à solidão que antes a consumia.

A canção prossegue descrevendo o amor como uma 'lua-de-mel' e uma 'doce obsessão', sugerindo uma paixão avassaladora e um estado de felicidade constante. A lua-de-mel é tradicionalmente associada ao início de um casamento, quando o amor é mais intenso e idealizado. Aqui, ela serve como metáfora para um período de romance puro e alegria sem fim. A 'obsessão' pode ser vista como a incapacidade de pensar em algo que não seja o ser amado, destacando a profundidade do afeto e a conexão emocional entre os amantes.

A narradora admite sua surpresa diante da força desse novo amor e expressa um desejo vulnerável de que esse sentimento seja duradouro. Ela pede que o amado não a abandone e que a 'chama' do amor não se apague, evidenciando o medo da perda e o desejo de manter viva a paixão. O refrão reforça essa necessidade de proximidade física e emocional, com a narradora ansiando por beijos e abraços, e confessando seu amor ao anoitecer, um momento tradicionalmente associado à intimidade e ao romance.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Cabral / Carlinhos Dias. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Igor. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cheiro De Amor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção