Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.980.798

Because You Loved Me

Céline Dion

A Força do Amor na Voz de Céline Dion: Uma Análise de 'Because You Loved Me'

A canção 'Because You Loved Me', interpretada pela renomada cantora Céline Dion, é uma poderosa balada que celebra o amor e o apoio incondicional de uma pessoa amada. A letra da música é um agradecimento emocionado por todo o suporte e força que o sujeito lírico recebeu de alguém especial em sua vida, reconhecendo que todas as suas conquistas e superações foram possíveis graças a esse amor.

A música utiliza uma série de metáforas para expressar a profundidade desse apoio. Por exemplo, quando Dion canta 'You were my strength when I was weak', ela está dizendo que a pessoa amada foi sua força nos momentos de fraqueza. Outras metáforas incluem 'You were my voice when I couldn't speak' e 'You gave me wings and made me fly', que ilustram como o amor e a crença do outro na capacidade do sujeito lírico lhe deram voz e a capacidade de superar obstáculos. Essas expressões poéticas realçam a ideia de que o amor pode ser um poderoso catalisador para o crescimento pessoal e a superação de desafios.

A música também aborda a gratidão e o reconhecimento. O refrão 'I'm everything I am / Because you loved me' ressoa como um tributo à influência positiva que o amor do outro teve na vida do sujeito lírico. Céline Dion, conhecida por sua voz potente e capacidade de transmitir emoção, consegue entregar uma performance que toca o coração dos ouvintes, tornando 'Because You Loved Me' uma ode ao amor e à gratidão que muitos podem se identificar, seja em relações românticas, familiares ou de amizade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Diane Warren. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Michael e mais 5 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Céline Dion e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção