Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 280.693

Buscai Primeiro

Músicas Católicas

A Espiritualidade em Melodia: 'Buscai Primeiro' e a Busca pela Fé

A música 'Buscai Primeiro' é um hino cristão que se destaca por sua mensagem de fé e confiança em Deus. A letra é uma clara referência a passagens bíblicas, especificamente ao Sermão da Montanha, encontrado no Evangelho de Mateus. A canção incentiva os fiéis a priorizarem a espiritualidade e a confiança na providência divina acima das preocupações materiais.

A primeira estrofe, 'Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e tudo mais vos será acrescentado', é uma promessa de que, ao se concentrar na busca espiritual e na justiça divina, as necessidades terrenas serão atendidas. A repetição do 'aleluia' reforça a alegria e a celebração da fé. A segunda estrofe, 'Nem só de pão o Homem viverá, mas de toda palavra que procede da boca de Deus', reitera a ideia de que a vida espiritual é mais importante do que a satisfação das necessidades físicas, uma lição que Jesus ensinou durante sua tentação no deserto.

A última parte da música aborda a perseguição por causa da fé, lembrando aos ouvintes que seguir os ensinamentos de Cristo pode levar a desafios e adversidades. A frase 'Não é o servo maior que o senhor' serve como um lembrete de humildade e de aceitação do caminho que Deus traça para cada um. Em resumo, 'Buscai Primeiro' é um hino que encapsula a essência do compromisso cristão com a fé e a confiança em Deus, incentivando os fiéis a viverem de acordo com os princípios espirituais e a confiarem na providência divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Karen Lafferty. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Michel. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Músicas Católicas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção