Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 124.682

Mais Do Que Imaginei (Is It Ok If I Call You Mine)

Catedral

A Busca Pela Redenção no Amor Divino em 'Mais Do Que Imaginei'

A música 'Mais Do Que Imaginei (Is It Ok If I Call You Mine)' da banda Catedral, inserida no gênero Gospel/Religioso, pode ser interpretada como uma expressão de amor e redenção. A letra reflete um diálogo íntimo e uma confissão de alguém que reconhece ter se perdido e machucado o próprio coração ao se afastar do amor verdadeiro. A repetição do verso 'Eu quero o teu amor' sugere uma busca incessante por uma conexão profunda e genuína, que pode ser entendida tanto no contexto de um relacionamento humano quanto na relação com o divino.

A passagem 'De tudo que vivi você foi mais / Do que eu imaginei ser capaz' revela uma surpresa e admiração pelo amor que superou todas as expectativas. No contexto religioso, isso pode ser visto como o reconhecimento da grandeza e da capacidade transformadora do amor de Deus, que excede qualquer compreensão humana. A música utiliza uma linguagem emocional para transmitir a dor da separação e a esperança de reencontro, seja com um ente querido ou com a própria fé.

O refrão 'Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui / Olhe bem para os meus olhos / Pra sentir, quanto eu sofri' é um apelo para a restauração do amor e da presença que traz calor e vida. A ênfase no olhar e no sofrimento passado pode ser interpretada como um pedido de empatia e compreensão, elementos essenciais na jornada de cura e reconciliação, tanto em relações interpessoais quanto na espiritualidade cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Paul McCrane. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Catedral e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção