Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 58.012

Long Way 2 Go

Cassie

Autonomia e Desafio aos Pretendentes: Uma Análise de 'Long Way 2 Go' de Cassie

A música 'Long Way 2 Go' de Cassie é um hino de independência e autoconfiança, onde a artista expressa sua postura diante dos avanços românticos e sexuais de homens que não estão à sua altura. A letra revela uma mulher que conhece seu valor e não está disposta a se contentar com menos do que merece. Cassie deixa claro que ela é autossuficiente, comprando suas próprias bolsas, botas e jeans, e não precisa de um homem para sustentá-la ou validar sua existência.

A repetição do refrão 'you gotta long way to go' funciona como um desafio lançado aos homens que tentam impressioná-la com suas habilidades de conquista, sejam elas na pista de dança ou no quarto. Cassie os rejeita, afirmando que eles ainda têm muito a aprender sobre como tratá-la e o que é necessário para ganhar seu interesse e respeito. A música também aborda a ideia de que alguns homens tentam se aproximar dela por causa da inveja que suas namoradas sentem, o que apenas reforça a mensagem de que ela não está interessada em jogos superficiais de sedução.

Em suma, 'Long Way 2 Go' é uma declaração de independência feminina e um lembrete de que o respeito e o esforço genuíno são fundamentais para conquistar uma mulher como Cassie. A música reflete uma atitude de empoderamento e uma rejeição ao comportamento masculino que subestima a inteligência e a autonomia das mulheres.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Cassie / Ryan Leslie / C. Ventura. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jose e traduzida por renan. Legendado por Cristiano. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cassie e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção