Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.823

Se Cristo Comigo Vai

Cassiane

A Jornada da Fé Cristã na Canção de Cassiane

A música "Se Cristo Comigo Vai" interpretada por Cassiane é um hino de fé e confiança na presença e orientação de Jesus Cristo na vida do crente. A letra reflete a jornada do cristão, que independentemente das circunstâncias, seja em vales de dificuldades ou em momentos de glória, escolhe seguir a Cristo com a certeza de que Ele acompanha e guia seus passos.

A repetição do refrão "Se Cristo comigo vai, eu irei" enfatiza a disposição inabalável do fiel em obedecer e seguir o chamado de Jesus, mesmo que isso signifique enfrentar desertos, desafios e levar a própria cruz. A música utiliza a metáfora do deserto para representar períodos de provações e sacrifícios, mas também de propagação da mensagem de salvação, um tema recorrente na tradição cristã.

A canção também aborda a ideia de que, ao carregar a cruz e servir a Jesus, o crente encontra luz e sabedoria na Palavra de Deus, superando o medo e o mundo. A mensagem central é de que a presença de Cristo traz coragem e propósito, permitindo ao cristão enfrentar qualquer desafio com gratidão e paz no coração, reforçando valores de fé, obediência e evangelização.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cassiane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção