Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 109.385

Promessas de Deus

Cassiane

A Força das Promessas Divinas na Vida dos Fiéis

A música 'Promessas de Deus', interpretada por Cassiane, é uma expressão de fé e esperança ancorada nas narrativas bíblicas. A letra inicia com uma reflexão sobre as escrituras, focando na história de José do Egito, um personagem bíblico que, apesar das adversidades, como a traição e perseguição por seus irmãos, manteve sua fé inabalável. A história de José é frequentemente citada como um exemplo de perseverança e fé na providência divina, mesmo em tempos de grande provação.

A canção enfatiza a crença de que as promessas feitas por Deus são inquebrantáveis e que, independentemente dos desafios, elas se cumprirão. O refrão 'Quem tem promessa não morre' é uma afirmação de que a proteção divina está sobre aqueles que acreditam e confiam nas palavras de Deus. A música também invoca a presença do Espírito Santo, pedindo que a unção divina seja derramada e que a autoridade para profetizar seja concedida, reforçando a ideia de que o poder está no nome de Jesus e que as promessas de Deus se manifestarão na vida dos fiéis.

A menção ao 'inferno' tentando roubar o que foi planejado por Deus para seus escolhidos sugere uma batalha espiritual, onde as forças malignas não podem prevalecer contra os planos divinos. A vitória é assegurada como proveniente de Jeová, o que reforça a mensagem de triunfo e fé inabalável. A música, portanto, é um hino de adoração e confiança na fidelidade e no poder de Deus em cumprir suas promessas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Flavia Afonso. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raphael. Legendado por Luiz. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cassiane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção