Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.128.874

Imagine

Cassiane

A Esperança Celestial na Voz de Cassiane

A música 'Imagine', interpretada pela cantora Cassiane, é uma expressão lírica da esperança cristã na vida após a morte e na promessa do paraíso. Cassiane, conhecida por sua carreira na música gospel brasileira, utiliza a canção para pintar um quadro do céu, um lugar de beleza inimaginável, paz e comunhão eterna com Deus e os santos. A letra convida o ouvinte a visualizar um lugar onde não existe sofrimento, ódio ou rancor, e onde a presença divina é palpável e constante.

A repetição do desejo 'Eu queria ir pra lá' reflete o anseio do fiel pela salvação e pela experiência de estar na presença de Deus. A música fala sobre a transformação que ocorre após a morte, onde os crentes receberão corpos glorificados e terão a oportunidade de interagir com figuras bíblicas como Abraão, Isaque e Jacó. A menção de 'ruas de ouro e de cristal' é uma referência direta à descrição do Novo Jerusalém no livro do Apocalipse, simbolizando a perfeição e a riqueza espiritual do céu.

A canção culmina com a adoração eterna, representada pelo refrão que proclama 'Santo, Santo és Senhor', uma declaração de louvor que é central na liturgia cristã. Através dessa música, Cassiane não apenas oferece conforto e esperança aos ouvintes, mas também reafirma os pilares da fé cristã sobre a vida eterna e a santidade de Deus. 'Imagine' é, portanto, uma música que transcende a mera arte para se tornar um veículo de fé e devoção, refletindo o poder da música gospel de tocar corações e alimentar a alma com a promessa de um futuro glorioso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Isael Dos Santos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruna. Legendado por Paulinha e pedro. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cassiane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção