Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 362.770

Tremendo e Santo

Cassiane

A Revelação Divina em 'Tremendo e Santo' de Cassiane

A música 'Tremendo e Santo', interpretada pela cantora gospel Cassiane, é uma poderosa expressão de adoração e reverência à figura de Jesus Cristo, reconhecido no cristianismo como o Filho de Deus e Salvador da humanidade. A letra é uma representação poética de passagens do livro do Apocalipse, último livro da Bíblia, que descreve visões e revelações sobre o fim dos tempos e a vitória final de Cristo sobre o mal.

A narrativa da canção começa com uma cena de angústia, onde o apóstolo João chora por não haver ninguém digno de abrir um livro selado, que simboliza o plano divino para a humanidade. A tensão se desfaz quando o Cordeiro, uma figura de Jesus, aparece como o único capaz de abrir o livro e desatar seus selos. A música então se transforma em um hino de louvor, exaltando a dignidade, santidade e poder de Jesus, reconhecendo-o como o único merecedor de adoração e capaz de trazer a salvação.

Através de uma linguagem repleta de simbolismo, a música destaca a vitória de Jesus sobre a morte e o mal, representada pela sua ressurreição e ascensão. Cassiane, com sua voz potente, transmite uma mensagem de esperança e fé, reforçando a crença na segunda vinda de Cristo e na promessa de vida eterna para os fiéis. 'Tremendo e Santo' é um convite para os ouvintes refletirem sobre a majestade e a soberania divina, e para se unirem em adoração ao 'Leão de Judá, a Raiz de Davi'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: ROGERIO JR. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rochele. Legendado por Maria. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cassiane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção