Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 75.787

Tudo Novo

Cassiane

A Esperança Cristã em 'Tudo Novo' de Cassiane

A música 'Tudo Novo', interpretada pela cantora gospel Cassiane, é uma expressão de esperança e fé baseada em promessas bíblicas de renovação e redenção. A letra reflete a crença cristã na restauração completa que ocorrerá no fim dos tempos, quando Deus criará um novo céu e uma nova terra, conforme descrito no livro de Apocalipse 21:1-5. A repetição do verso 'Eis que tudo novo se fez' ressalta a transformação radical que é prometida aos fiéis, onde o antigo passará e tudo será feito novo.

A canção também aborda a superação do sofrimento e das adversidades presentes no mundo atual. Frases como 'Todo mal ficou pra trás' e 'Não mais morte, não mais guerra, não mais dor' enfatizam a esperança de um futuro sem as aflições que hoje conhecemos. A música transmite uma mensagem de conforto e alegria, antecipando a eternidade 'na presença do Senhor', onde não haverá mais tristeza ou angústia. Essa perspectiva oferece aos ouvintes uma visão otimista e encorajadora da vida eterna prometida aos cristãos.

Por fim, 'Tudo Novo' celebra a identidade cristã de ser 'filho de Deus' e a vitória sobre o mal, simbolizada pela frase 'Eu pra sempre filho de Deus, Vencedor'. A música reforça a crença na presença constante de Deus ('Eu com Deus e Deus comigo') e na ideia de que, independentemente das circunstâncias atuais, há uma promessa divina de renovação e felicidade eterna. A canção é um hino de adoração que inspira os ouvintes a manterem a fé e a esperança no poder transformador de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Arnaldo Rodrigues. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rochele. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cassiane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção