Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.939.461

Palavras Ao Vento

Cássia Eller

A Busca Infinita do Amor em 'Palavras Ao Vento' de Cássia Eller

A música 'Palavras Ao Vento', interpretada pela inesquecível Cássia Eller, é uma expressão poética da busca incessante pelo amor e pela conexão com o ser amado. A letra da canção revela uma jornada emocional onde o eu lírico se encontra vagando, procurando incansavelmente por alguém, possivelmente um amor perdido ou distante. A repetição da frase 'Ando por aí querendo te encontrar' sugere uma procura quase obsessiva, que se estende por diversos lugares e momentos, simbolizando a universalidade e a persistência do amor.

A canção também aborda a transformação interna que o amor pode provocar em alguém. Ao dizer 'Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar', o eu lírico expressa uma mudança de perspectiva, substituindo a dor pela esperança, alimentada pela força do sentimento que nutre. A esperança se torna uma dádiva, um presente precioso que mantém viva a chama do amor. A vontade de 'poder jurar que essa paixão jamais será' palavras ao vento reflete o desejo de que o amor seja algo concreto, duradouro e não apenas promessas vazias ou sentimentos efêmeros.

Cássia Eller, conhecida por sua voz marcante e interpretações intensas, dá vida à música com uma entrega que ressoa a sinceridade e a profundidade dos sentimentos descritos na letra. 'Palavras Ao Vento' se torna, assim, um hino à perseverança amorosa e à crença de que, apesar das adversidades, o amor verdadeiro tem o poder de superar a efemeridade das palavras e se manifestar em atos e sentimentos reais. A música, portanto, não é apenas uma composição, mas um convite para refletir sobre a natureza do amor e a importância de expressá-lo além das palavras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marisa Monte / Moraes Moreira. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Kelly e mais 3 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cássia Eller e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção