Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 601.708

(They Long To Be) Close To You

Carpenters

A Doce Melodia do Amor em '(They Long To Be) Close To You'

A canção '(They Long To Be) Close To You', interpretada pela dupla Carpenters, é um clássico da música suave, conhecido como soft rock, que se tornou um símbolo do amor romântico e da admiração profunda. A letra da música, escrita por Burt Bacharach e Hal David, fala de um amor tão intenso que a presença da pessoa amada parece afetar o mundo natural, fazendo com que pássaros apareçam e estrelas caiam do céu. Essas imagens poéticas são metáforas que expressam a ideia de que a pessoa amada tem um efeito mágico e encantador sobre o ambiente e sobre quem canta.

A música também faz referência a um evento cósmico no nascimento da pessoa amada, sugerindo que os anjos se reuniram para criar um ser perfeito, abençoado com poeira lunar nos cabelos e luz estelar nos olhos. Essa descrição eleva a pessoa a um patamar quase divino, reforçando a ideia de que ela é especial e única. A repetição do desejo de estar 'Close to you' (perto de você) enfatiza a intensidade do sentimento e o desejo de proximidade.

Os Carpenters, formados pelos irmãos Karen e Richard Carpenter, ficaram conhecidos por suas harmonias vocais suaves e arranjos melódicos. '(They Long To Be) Close To You' se tornou um dos maiores sucessos da dupla, e sua interpretação calorosa e sincera contribuiu para que a música se tornasse um ícone da cultura pop. A canção é um convite para sentir o amor em sua forma mais pura e poética, e continua a tocar corações décadas após seu lançamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Burt Bacharach / Hal David. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Juliana. Legendado por Pietra e mais 5 pessoas. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Carpenters e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção