Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 99.017

Colgando En Tus Manos (part. Marta Sánchez)

Carlos Baute

Amor Pendente: A Análise de 'Colgando En Tus Manos'

A música 'Colgando En Tus Manos', interpretada por Carlos Baute em parceria com Marta Sánchez, é uma expressão lírica de amor e desejo, marcada por uma melodia romântica e um refrão cativante. A letra fala sobre um amor que parece estar destinado, onde o encontro dos dois não é visto como uma coincidência, mas sim como algo que o destino preparou. O desejo de estar próximo e a esperança de uma união futura são temas centrais na canção.

O refrão 'Sabes que estoy colgando en tus manos' (Você sabe que estou pendurado em suas mãos) é uma metáfora poderosa que ilustra a vulnerabilidade e a dependência emocional do eu lírico em relação à pessoa amada. A ideia de estar 'pendurado' sugere que o coração do cantor está nas mãos da outra pessoa, o que implica um grande risco, mas também uma grande confiança. A repetição dessa frase ao longo da música reforça a intensidade desse sentimento.

Além disso, a canção utiliza referências culturais, como o envio de poemas, canções de 4.40 (provavelmente referindo-se ao grupo musical Los Cuatro Cuarenta) e fotos de momentos compartilhados em Marbella e Venezuela, para enfatizar a conexão pessoal e as memórias afetivas entre os dois. Esses elementos ajudam a criar uma imagem vívida do relacionamento e aprofundam o contexto emocional da música. 'Colgando En Tus Manos' é uma ode ao amor apaixonado, com um apelo universal àqueles que já se sentiram profundamente conectados a alguém.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Baute. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego. Legendado por Aarón. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Carlos Baute e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção