Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.648

Ceifando Almas: A Missão Espiritual na Música Gospel

A música "Ceifando" do Cantor Cristão é um hino que reflete a missão evangelizadora e a esperança na colheita espiritual. A letra utiliza a metáfora da semeadura e colheita, comum na tradição cristã, para falar sobre a disseminação da palavra de Deus e a expectativa de resultados positivos dessa ação, ou seja, a conversão e salvação das almas. A expressão "Espalhemos todos a semente santa" remete à parábola do semeador, encontrada nos Evangelhos, onde a semente representa a palavra de Deus e os diferentes solos, as reações das pessoas ao evangelho.

A música também aborda a perseverança e a fé necessárias para enfrentar as adversidades, como indicado em "Semeemos quando seres perniciosos / A semente boa querem destruir". Isso sugere que, mesmo diante de oposições e dificuldades, os fiéis devem continuar a pregar e a manter a fé, confiando que Deus abençoará seus esforços. O refrão, com sua repetição de "Havemos de colher!", reforça a certeza da recompensa divina e a alegria que acompanhará a colheita das almas para o reino de Deus.

Por fim, o verso "Proclamando Cristo, seu poder e glória, / Salvação perfeita que alcançou na cruz!" destaca o cerne da mensagem cristã, que é a salvação através de Jesus Cristo. A música, portanto, não só encoraja os fiéis a serem ativos na evangelização, mas também reitera a importância da cruz como símbolo máximo da fé cristã e da redenção humana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Salomão Luiz Ginsburg / Knowles Shaw. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cantor Cristão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção