Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 63.037

O Chamado para a Missão Divina na Canção 'Missões' dos Canarinhos de Cristo

A música 'Missões' dos Canarinhos de Cristo é um hino que ressoa o chamado cristão para a evangelização e o trabalho missionário, elementos centrais na fé cristã. A letra enfatiza a urgência e a importância de levar a mensagem de salvação às pessoas, uma tarefa que é descrita como estando no 'coração de Deus'. A referência a 'Gideões' remete à história bíblica de Gideão, um líder escolhido por Deus para libertar Israel dos midianitas, simbolizando aqui os cristãos chamados para a missão de espalhar o evangelho.

O refrão 'Quem poderá levantar as mãos e dizer estou pronto aqui, Senhor' é um apelo direto aos fiéis para que se apresentem voluntários para a obra missionária, refletindo a disposição e a obediência que são esperadas dos seguidores de Cristo. A música também menciona a aproximação da 'noite', uma metáfora para o fim dos tempos, sugerindo que há uma janela limitada de oportunidade para realizar o trabalho missionário antes que seja tarde demais.

O 'gemido das almas clamando por novas de salvação' evoca a ideia de que há muitas pessoas no mundo que ainda não ouviram a mensagem do evangelho e estão ansiosas por ela. A canção, portanto, serve como um lembrete e um incentivo para que os cristãos se envolvam ativamente em missões, cumprindo assim o mandato bíblico de pregar o evangelho a todas as nações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Helbert. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Canarinhos de Cristo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção