Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 12.379

I Say A Little Prayer For You

Burt Bacharach

O Poder da Oração e do Amor em 'I Say A Little Prayer For You'

A canção 'I Say A Little Prayer For You', composta por Burt Bacharach, é um clássico que atravessou gerações, eternizada na voz de artistas como Aretha Franklin e Dionne Warwick. A letra da música revela a rotina diária de alguém que, em meio às atividades cotidianas, dedica momentos para orar pela pessoa amada. Essa repetição de orações ao longo do dia demonstra a profundidade e a constância do amor do narrador pela pessoa a quem a canção é dedicada.

A música utiliza a oração como uma metáfora para expressar o cuidado e a preocupação que o narrador tem pelo seu amor. Cada verso é um lembrete de que, não importa o que esteja acontecendo, o pensamento do narrador está sempre voltado para o bem-estar da pessoa amada. A oração é, portanto, um símbolo de um amor que é tanto espiritual quanto romântico, um amor que busca proteção e felicidade para o outro.

Além disso, a letra fala sobre a ideia de um amor eterno e inquebrável, onde viver sem a outra pessoa significaria um 'heart brake', ou seja, uma desolação profunda. A música transmite uma mensagem de compromisso e de esperança de que o amor compartilhado é recíproco. A repetição do refrão 'Forever, and ever' reforça a promessa de um amor duradouro, enquanto o apelo 'Answer my prayer' expressa o desejo de que esse amor seja correspondido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Anthony Smith / Burt Bacharach / Donna Summer / Donna Wyant / Keith Diamond. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Burt Bacharach e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção