Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 359.258

A Jornada de Uma Vida Compartilhada em 'The Story' de Brandi Carlile

A música 'The Story', interpretada pela cantora e compositora americana Brandi Carlile, é uma balada emocionante que fala sobre a profundidade da conexão humana e o valor das experiências compartilhadas. A letra da música utiliza as linhas do rosto da narradora como metáforas para as experiências vividas, sugerindo que cada ruga ou marca é um capítulo de sua vida, uma história para contar. Essas histórias, no entanto, só ganham significado quando há alguém especial para ouvi-las, reforçando a ideia de que as relações pessoais dão sentido à nossa existência.

A narrativa da canção se desenrola com a protagonista descrevendo os esforços e sacrifícios feitos em nome do amor. Ela fala sobre superar obstáculos físicos e metafóricos, como escalar montanhas e atravessar oceanos, o que pode ser interpretado como as lutas enfrentadas para manter um relacionamento. A expressão 'broke all the rules' pode indicar que ela desafiou convenções ou tomou decisões difíceis para estar com a pessoa amada. A música também aborda a ideia de que o amor verdadeiro é capaz de fazer alguém se sentir valioso, mesmo nos momentos de maior dificuldade financeira ou emocional.

Por fim, 'The Story' toca em um ponto sensível sobre a percepção dos outros versus a realidade interna de uma pessoa. A narradora menciona que, apesar de parecer feliz e abençoada para os amigos, só o seu amor conhece a verdadeira complexidade de seus sentimentos e experiências. A repetição do verso 'I was made for you' reforça a noção de destino e complementaridade no amor, sugerindo que, apesar de todos os desafios, ela acredita que foi feita para estar com seu parceiro. A música de Brandi Carlile, com sua melodia envolvente e letra introspectiva, convida o ouvinte a refletir sobre a importância das relações autênticas e o poder de compartilhar a própria história com alguém especial.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Phil Hanseroth. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por ana e traduzida por Suzayne. Legendado por João. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Brandi Carlile e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção