Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 83.088

Peace Of Mind

Boston

A Busca pela Tranquilidade em 'Peace Of Mind' de Boston

A música 'Peace Of Mind', da banda Boston, é um hino clássico do rock que aborda a busca incessante por tranquilidade e satisfação pessoal em meio a um mundo repleto de pressões e competições. A letra reflete sobre o desgaste emocional causado pela constante necessidade de se provar e a luta para alcançar o sucesso, muitas vezes definido por padrões sociais e corporativos.

O narrador da canção expressa um sentimento de exaustão diante das expectativas e das 'dívidas' que vem pagando, referindo-se metaforicamente aos sacrifícios pessoais feitos em nome do progresso profissional e material. A repetição do verso 'All I want is to have my peace of mind' ressalta o desejo de encontrar um estado de paz interior, contrastando com a corrida desenfreada por status e reconhecimento. A música sugere que, no final das contas, essas conquistas externas são efêmeras e não garantem a verdadeira satisfação.

A banda Boston, conhecida por seu rock clássico com toques de progressivo, utiliza a melodia e os arranjos de guitarra para amplificar a mensagem da letra, criando uma atmosfera de reflexão e introspecção. 'Peace Of Mind' se torna um convite para o ouvinte avaliar suas próprias prioridades e buscar um caminho que leve à verdadeira paz de espírito, em vez de se perder na busca por aprovação e sucesso aos olhos dos outros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: T. Scholz / Tom Scholz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Flavius e traduzida por Rafael. Legendado por LIO. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Boston e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção