Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 109.797

Rosyln

Bon Iver

A Melancolia e Reflexão em 'Roslyn' de Bon Iver

A música 'Roslyn' de Bon Iver é uma composição que transborda melancolia e introspecção. A letra parece abordar temas de isolamento, reflexão sobre a existência e a inevitabilidade da mudança e da perda. O uso de metáforas como 'up with your turret' e 'shale, screen your worry' sugere uma tentativa de se proteger de medos e preocupações que, no fim, podem ser infundados ou inescapáveis.

A natureza é um elemento recorrente na obra de Bon Iver, e em 'Roslyn', ela é usada para ilustrar a passagem do tempo e a erosão tanto física quanto emocional. Frases como 'sea and the rock below' e 'bones blood and teeth erode' evocam imagens de desgaste natural, talvez paralelo ao desgaste emocional que o eu lírico experimenta. A referência à gravidade ser 'proud' pode ser interpretada como uma aceitação da força que nos puxa para baixo, tanto literal quanto metaforicamente, em momentos de tristeza ou desânimo.

A música termina com uma resistência à negatividade e ao desespero, como indicado pelo repetido 'won't let you talk me down'. Isso pode ser visto como uma afirmação de força interior e determinação para não ser dominado pelas circunstâncias ou pela opinião dos outros. A música de Bon Iver é conhecida por sua capacidade de evocar emoções profundas, e 'Roslyn' é um exemplo claro dessa característica, convidando o ouvinte a uma jornada introspectiva e emocionalmente carregada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Justin Vernon. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por AM! e traduzida por Gisele. Legendado por Marta. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bon Iver e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção