Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 49.831

Jingle Bell Rock

Bobby Helms

A Vibração Festiva de 'Jingle Bell Rock'

A música 'Jingle Bell Rock', interpretada por Bobby Helms, é um clássico natalino que transcendeu gerações desde o seu lançamento em 1957. Com uma melodia animada e um ritmo que mistura o rockabilly com o country, a canção se tornou um hino festivo que evoca o espírito alegre e descontraído do Natal. A letra da música é uma celebração das tradições natalinas, com referências a sinos (jingle bells) que simbolizam a chegada da época festiva e a alegria que ela traz.

O refrão 'Jingle Bell Rock' refere-se a uma dança ou a um estado de espírito que é contagiante durante o período natalino. A expressão 'rock the night away' sugere a ideia de dançar e se divertir intensamente, enquanto 'jingle bell time is a swell time' reforça que o momento é perfeito para celebrações. A canção também faz alusão a atividades típicas do inverno, como 'glidin' in a one-horse sleigh' (deslizar em um trenó puxado por um cavalo), que remete a uma imagem nostálgica e tradicional do Natal.

Bobby Helms, conhecido por seu estilo que combina elementos do country com o rock, conseguiu com 'Jingle Bell Rock' capturar a essência de um Natal americano clássico. A música se mantém popular até hoje, sendo tocada em rádios e festas durante a temporada de fim de ano, e continua a ser uma das canções mais emblemáticas que marcam esta época do ano. Através de suas letras simples, mas cheias de imagens festivas, 'Jingle Bell Rock' convida ouvintes de todas as idades a entrar no ritmo e na alegria do Natal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Joseph Carlton Beal / James Ross Boothe. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro e traduzida por Augusto. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bobby Helms e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção