Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 47.617

Beyond The Sea

Bobby Darin

Navegando Rumo ao Amor: A Jornada Romântica de 'Beyond The Sea'

A música 'Beyond The Sea', interpretada pelo icônico Bobby Darin, é uma ode ao amor romântico e à esperança de reencontro. A letra fala de um amor que está distante, separado pelo vasto mar, mas que permanece vivo e esperançoso no coração do narrador. A imagem do amante esperando na 'areia dourada' evoca uma sensação de beleza e paciência, enquanto a repetição do desejo de navegar diretamente para os braços do ser amado reforça a profundidade da paixão e do compromisso.

A canção utiliza metáforas de viagem e distância para expressar a saudade e a certeza de que o amor verdadeiro supera qualquer obstáculo. A referência a voar 'como pássaros no alto' sugere a liberdade e a força do desejo de estar junto à pessoa amada. Além disso, a música transmite uma confiança inabalável de que o reencontro acontecerá, apoiada pela crença de que o coração guiará o caminho.

'Beyond The Sea' é mais do que uma simples canção de amor; é um hino à esperança e à determinação. A promessa de felicidade e a decisão de nunca mais navegar, simbolizando o fim da busca, pois o amor verdadeiro foi finalmente encontrado, ressoa com qualquer um que já tenha sentido a dor da separação e a alegria do reencontro. Bobby Darin, com seu estilo musical que mistura elementos do jazz, pop e big band, conseguiu transformar esta música em um clássico atemporal que continua a emocionar ouvintes de todas as gerações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Charles Trénet / Jack Lawrence. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Maycon e traduzida por Ovilton. Legendado por Francisco e bad.idea. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bobby Darin e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção