Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 57.875

Hit 'em Up Style

Blu Cantrell

A Vingança de Uma Mulher Traída em 'Hit 'em Up Style'

A música 'Hit 'em Up Style' de Blu Cantrell é um hino de empoderamento feminino que aborda a reação de uma mulher diante da infidelidade de seu parceiro. A narrativa da canção gira em torno de uma mulher que descobre a traição do homem com quem está e decide se vingar de uma maneira bastante peculiar: gastando todo o dinheiro dele em uma farra de compras. A letra sugere que, ao invés de se afundar em tristeza, a protagonista opta por atingir o traidor onde mais dói - no bolso.

A canção utiliza uma linguagem coloquial e expressões como 'Hit 'Em Up Style', que significa agir com estilo e atitude, e 'get buckwild', que pode ser traduzido como 'perder o controle' ou 'sair da linha'. A música não apenas fala sobre a traição, mas também sobre a independência e a capacidade de uma mulher de se reerguer e seguir em frente, mesmo após uma decepção amorosa. A artista canta sobre a importância de se valorizar e de não aceitar desrespeito ou mentiras em um relacionamento.

Musicalmente, 'Hit 'em Up Style' é uma mistura de R&B com influências do jazz e do pop, o que contribui para o tom confiante e um tanto irônico da canção. Blu Cantrell, conhecida por sua voz poderosa e letras que frequentemente abordam temas de relacionamentos e autoafirmação, conseguiu com essa música um sucesso que ressoou com muitas mulheres que já passaram por situações semelhantes de traição.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dallas Austin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Pedro e luiz. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Blu Cantrell e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção