Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Quiz: músicas da Gloria Groove para cada personalidade

Testes · Por Camila Fernandes

27 de Junho de 2022, às 12:00

Uma das drag queens mais famosas do Brasil — e preparada para conquistar o mundo, Gloria Groove é dona de uma série de sucessos que emplacaram nas plataformas de streaming, nas festas e nas redes sociais.

A cantora começou aos poucos, construindo uma carreira longa e sólida, e foram muitos anos de luta até chegar aos atuais dias de glória (ou Gloria).

Ainda como Daniel Garcia, antes de entrar no universo drag, Gloria fez parte da última formação do grupo infantil Balão Mágico, participou do quadro Jovens Talentos no programa Raul Gil, cantou no coral da igreja, dublou, atuou, e fez de tudo um pouco no universo artístico.

Hoje, a GG encontrou sua identidade como drag queen e cantora, e a paixão pela arte continua visível nas músicas, clipes e performances que ela cria.

Será que você conhece bem as músicas da Gloria Groove? Qual delas mais representa a sua personalidade? Preparamos um quiz que vai ajudar você a identificar o sucesso da Lady Leste que mais combina com você! Bora conferir?

Quiz: qual música da Gloria Groove mais combina com você?

Responda às perguntas do quiz com sinceridade e descubra qual hit da Lady Leste é a sua cara!

Conheça o significado da música A Queda

E aí, gostou da sua música? São muitos sucessos da Gloria Groove pra avaliar, mas um deles com certeza combina com a sua personalidade. Seja nos hits antigos ou nos mais recentes, a cantora sabe usar suas letras e clipes para mandar recados bem diretos, fazer críticas e, é claro, colocar todo mundo pra cantar e dançar.

Uma das músicas que mais chamou atenção no álbum Lady Leste, A Queda é cheia de referências, reflexões e críticas, sem deixar de lado o ritmo e as coreografias. Quer saber mais sobre a música? Confira a análise completa do significado de A Queda, da Gloria Groove!

análise a queda gloria groove