Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Quiz Marisa Monte: qual música combina mais com você?

Testes · Por Rafaela Damasceno

26 de Setembro de 2022, às 12:00

Marisa Monte é uma das cantoras mais importantes da música brasileira. E não são só os seus fãs mais apaixonados que confirmam isso, mas os milhões de álbuns vendidos e os prêmios que ela já recebeu servem para provar essa afirmativa.

Marisa Monte. Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

Entre as melhores músicas de Marisa Monte, estão letras sobre histórias de amor maravilhosas, corações partidos e descobertas pessoais. Temas que fazem parte da vida de qualquer pessoa, não é mesmo? 🤔

Por esse motivo, é comum nos identificarmos com as composições da cantora. Pensando nisso, que tal fazer o nosso quiz e descobrir qual é a música da Marisa Monte que mais combina com você neste momento?

Quiz: qual música da Marisa Monte te representa? 

Você é do time dos solteiros sofredores e está sempre chorando por amor, ou está sempre muito bem acompanhado(a) e ama curtir um momento a dois? Sabe bem quem você é ou sempre está em dúvidas sobre a sua própria personalidade?

Descubra agora a resposta para todas essas questões com nosso quiz da Marisa Monte! 😉

Melhores frases da Marisa Monte para você compartilhar

Agora que você fez o quiz da Marisa Monte e já sabe qual é a música da cantora que tem mais a ver com a sua vida no momento, que tal salvar os melhores trechos de suas canções?

Confira as melhores frases da Marisa Monte para postar nas redes sociais ou enviar para aquela pessoa especial!

Frases da Marisa Monte

Conteúdos que podem te interessar: