Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Quiz: descubra qual música do TikTok você é

Testes · Por Camila Fernandes

16 de Maio de 2022, às 12:00

Estar no TikTok hoje é o primeiro passo para garantir o sucesso de uma música. As trends e as coreografias da rede de entretenimento viralizam facilmente entre os usuários, e acabam levando o sucesso dos hits para fora do aplicativo.

O TikTok não só viraliza sucessos, mas também cria hits exclusivos, com os mashups mais amados da galera. Vai dizer que você nunca foi no Google pesquisar um trechinho de música que ouviu no app das dancinhas? 🧐

Quiz: qual música do TikTok você é?

Tem música para todos os gostos e estilos! E você já parou pra se perguntar qual hit do TikTok mais combina com você? Não? Faça o nosso quiz e descubra agora mesmo qual música viral você é!

Letras no TikTok

Não é só você que pode hitar no TikTok, viu?

O Letras também está no app das dancinhas, com um perfil cheio de curiosidades da música pra você acompanhar. Além disso, temos conteúdos muito úteis para quem curte aprender inglês com música.

Tá esperando o que pra seguir o Letras no TikTok?

Hora de praticar as dancinhas

Agora que você já encontrou seu hit do Tik Tok e já sabe qual sucesso mais te representa, é hora de voltar à prática.

Desde que o app viralizou, em 2020, muita gente que não arriscava um passinho de dança virou profissional nas coreografias. Quer aprender também? Vem conferir as melhores coreografias de funk para arrasar na pista de dança!

coreografias de funk

Outros posts que você vai curtir: