Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Família É Tudo: veja a trilha sonora e quem canta a abertura

Conheça as melhores músicas da novela Família É Tudo!

Trilhas sonoras · Por Karoline Póss

18 de Março de 2024, às 12:00

A trilha sonora de Família é Tudo, nova novela da Globo, vai morar na sua playlist! 

100ª novela das sete da TV Globo, Família é Tudo teve sua estreia em 4 de março. A novidade é uma criação de Daniel Ortiz, que já trabalhou nos sucessos Alto Astral, Haja Coração e Salve-se Quem Puder

Elenco da novela Família é Tudo
Elenco da novela Família é Tudo / Reprodução: Instagram

E como o enredo de Família é Tudo tem tudo a ver com música, sua trilha sonora faz muito jus ao tema e já está chamando a atenção do público com faixas de artistas de sucesso como Jão, Jota Quest, Vanessa da Mata e muito mais! Ficou curioso? 

Família é Tudo: conheça a trilha sonora da novela das sete

Confira abaixo algumas das principais músicas temas da novela Família É Tudo, novo sucesso de audiência da TV Globo estrelado por Nathalia Dill, Thiago Martins, Ramille, Juliana Paiva, Isacque Lopes e grande elenco!

Jardins da Babilônia 

Música original da eterna Rita Lee, Jardins da Babilônia ganhou uma nova versão na voz do Jão, um dos principais cantores da atual cena pop nacional. A regravação conta ainda com participação de Julia Mestre, artista que ganhou reconhecimento em 2020 com seus covers da rainha do rock brasileiro. 

O remake ficou incrível na voz deles e vale a pena escutar!

Saudade Boa — Jão (part. Júlia Mestre)

E falando em queridinhos da música brasileira, o cantor Tiago Iorc também terá sua voz na trilha sonora da nova novela das sete. A música escolhida do artista foi Saudade Boa, que integra o seu álbum Daramô, de 2022.

De Todos os Amores — Bryan Behr

De Todos os Amores, música de Bryan Behr lançada em 2020, já soma mais de 20 milhões de reproduções nas principais plataformas de streaming, sucesso que tem tudo para aumentar agora como parte da trilha sonora de Família é Tudo

Só Hoje — Jota Quest

E falando em sucesso, o hit Só Hoje, da banda Jota Quest, entra em cena para adicionar camadas ao romance entre Vênus (Nathália Dill) e Tom (Renato Góes), dois personagens que serão muito importantes ao longo da novela.

Vem Doce — Vanessa da Mata

Vanessa da Mata também marca presença na trilha sonora de Família é Tudo com sua música Vem Doce, de 2022. A faixa é o tema da situação complicada entre Paulina (Lucy Ramos) e Tom, seu ex-marido que ela tem esperanças de reconquistar – mesmo que para isso precise afastá-lo de Vênus. 

Chove Não Molha — Marcelo & Ryan

A dupla sertaneja Marcelo & Ryan tem tudo pra ser o próximo hit da música brasileira, e entrar para a trilha sonora de Família é Tudo com a inédita Chove Não Molha é o empurrãozinho que faltava para colocar os cantores sob os holofotes.

Luz — Luiza Possi

Tudo que eu toco vira luz! A cantora Luiza Possi se uniu ao rapper Rincon Sapiência para a faixa Luz, uma combinação que ninguém imaginava, mas deu muito certo. Lançada em 2022, rapidamente caiu no gosto do público e tem tudo para bombar ainda mais com a visibilidade da novela.

Sal — Marisa Monte

Do álbum Portas, a música Sal coloca a lendária Marisa Monte mais uma vez nas novelas da Globo, depois de ter participado da novela anterior, Fuzuê, com a faixa Feliz, Alegre e Forte, do mesmo disco. Será que tem algum fã da Marisa na emissora?

Ninguém Precisa Saber — OUTROEU

O duo OutroEu, composto pelos músicos Mike Tulio e Guto Oliveira, está conquistando seu espaço na playlist do público. Depois de colaborar com artistas renomados como Tribalistas e Anavitória, o duo entrou ainda para a trilha sonora da novela Amor Sem Igual, da Record, e chega agora às telas da Globo com Ninguém Precisa Saber

O Golpe Tá Aí (Malka Remix) — Céu

O golpe tá aí, cai quem quer! A cantora Céu, vencedora do Grammy Latino, regravou a música hit de Matheuzinho e Menor Nico em uma versão acústica em 2021 e, posteriormente, a faixa ganhou um remix que chega agora à trilha sonora de Família é Tudo.

Piel Morena — Thalía

E também tem música internacional na trilha sonora de Família é Tudo

Ao longo da novela você vai ouvir muito a versão com banda de Piel Morena, música de 1995 da icônica Thalía, cantora mexicana que também já atuou em várias novelas que foram sucesso de audiência no Brasil, como Maria do Bairro e Marimar. Impossível não ficar com seu ritmo inconfundível na cabeça!

I’m Too Sexy — Right Said Fred

E falando em clássicos internacionais, a novela também conta com os lendários Right Said Fred em sua trilha sonora. Você com certeza conhece a música I’m Too Sexy, e irá escutá-la várias vezes ao longo da novela. 

Gostou da trilha sonora de Família é Tudo? Então fique ligado na nova novela das sete e não perca nenhum capítulo dessa história intrigante que promete grandes reviravoltas! 

Playlist para os noveleiros

Sempre fica com uma música na cabeça depois de assistir sua novela preferida? A gente também! 

Entre para o nosso clube dos viciados em trilhas sonoras de novelas com essa seleção de músicas que valem a pena ouvir de novo, com temas de sucessos como Sete Pecados, O Clone e muito mais!

Melhores trilhas sonoras de novelas