Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 225.411

Fallen Angels

Black Veil Brides

A Rebeldia e a Busca por Identidade em 'Fallen Angels'

A música 'Fallen Angels' da banda Black Veil Brides é um hino de rebeldia e autoaceitação que ressoa fortemente com uma audiência jovem e alternativa. A banda, conhecida por seu estilo que mistura glam metal, hard rock e metalcore, frequentemente aborda temas de individualismo e luta contra as normas sociais em suas letras, e 'Fallen Angels' não é exceção. A canção utiliza a metáfora dos 'anjos caídos' para representar aqueles que se sentem deslocados ou marginalizados pela sociedade.

No contexto da letra, os 'anjos caídos' são seres que foram expulsos do céu, simbolizando a rejeição e o isolamento. Eles são descritos como 'filhos da guerra', sugerindo um conflito interno ou externo que os levou a serem quem são. A música fala sobre abraçar a própria identidade ('Take joy in who you are') apesar das imperfeições ('We know our wings are flawed'). Há uma clara mensagem de empoderamento e encorajamento para aqueles que se sentem sozinhos ou incompreendidos ('To those who sing alone, no need to feel this sorrow').

A repetição do grito 'We scream, we shout' serve como um chamado à ação para que esses 'anjos caídos' se expressem e se façam ouvir. A banda cria um senso de comunidade e pertencimento entre aqueles que se identificam com a mensagem da música. Ao mesmo tempo, a referência ao 'morning star', um nome frequentemente associado a Lúcifer, pode ser vista como uma celebração da luz na escuridão, da busca por um caminho próprio mesmo quando se está 'sozinho no inferno'. Em suma, 'Fallen Angels' é uma ode à individualidade e à força encontrada na união daqueles que se sentem excluídos ou diferentes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andy Biersack / Ashley Purdy / Jeremy Ferguson / Josh Abraham / Luke Walker. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Rhuan. Legendado por Despair. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Black Veil Brides e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção