Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 126.203

A Esperança Romântica em 'Blue Moon' de Billie Holiday

A canção 'Blue Moon', interpretada pela icônica Billie Holiday, é um clássico que fala sobre a esperança e a realização no amor. A letra descreve a solidão de alguém que está sem um amor e sem sonhos no coração. A 'Lua Azul' é uma metáfora para algo raro e especial, e no contexto da música, representa um momento de transformação e descoberta amorosa.

A expressão 'Blue Moon' é usada para descrever um evento raro e, muitas vezes, serve como uma metáfora para a esperança de que algo improvável aconteça. No caso da música, o narrador está sozinho, ansiando por amor e dirigindo suas preces à lua, um símbolo romântico e misterioso, pedindo por alguém para amar. A lua, ouvindo suas preces, apresenta-lhe o amor que tanto desejava, simbolizado pela mudança de cor da lua para dourado, indicando algo precioso e valioso.

A música é um testemunho do poder da fé e da esperança no amor. A transformação da lua de azul para dourada simboliza a mudança da sorte do narrador, de uma vida de solidão para uma vida com amor. A voz de Billie Holiday, conhecida por sua capacidade de transmitir emoção profunda, dá à música uma sensação de autenticidade e profundidade, tornando a experiência de ouvir 'Blue Moon' uma jornada emocional que ressoa com os ouvintes que já sentiram o anseio por conexão e amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lorenz Hart / Richard Rodgers. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Flavius e traduzida por Gabriella. Legendado por Júlia. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Billie Holiday e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção