Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 191.842

Resentment

Beyoncé

A Dor do Amor Traído em 'Resentment' de Beyoncé

A música 'Resentment', interpretada por Beyoncé, é um desabafo emocional de uma mulher que se sente traída e enganada pelo parceiro. A letra revela a luta interna entre o desejo de perdoar e a incapacidade de superar o ressentimento que a consome. A narrativa lírica descreve a transformação dos sentimentos da protagonista, que passa de um amor fácil e inquestionável para uma desconfiança profunda e dolorosa, tudo isso como resultado das mentiras do parceiro.

A intensidade da música é amplificada pela expressão de vulnerabilidade e dor. Beyoncé canta sobre como o amor que ela tinha pelo parceiro era tão grande que ela se sacrificou por ele, mas esse mesmo amor foi manchado pelas ações dele. A traição não é apenas um ato físico, mas também uma quebra de confiança que afeta profundamente a autoestima da protagonista, fazendo-a sentir-se inferior à outra pessoa envolvida no affair. A repetição das palavras 'you lied' (você mentiu) enfatiza a raiz do problema e a dificuldade de seguir em frente.

A música também aborda a complexidade do perdão e a luta para superar o ressentimento. A protagonista reconhece que o parceiro mudou, mas a dor da traição permanece, impedindo-a de confiar novamente. A vulnerabilidade expressa na música é um testemunho da força emocional que é necessária para lidar com a traição em um relacionamento íntimo. 'Resentment' é um retrato cru de sentimentos que muitas pessoas enfrentam, tornando-a uma música poderosa e relatable.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Beyoncé / C. Mayfield / Candice C. Nelson / Walter Millsap. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raul e traduzida por suelen. Legendado por Vanessa e mais 5 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Beyoncé e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção