Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.171.429

Elephant Gun

Beirut

A Fuga da Juventude e a Caçada Existencial em 'Elephant Gun'

A música 'Elephant Gun' do grupo Beirut, liderado pelo músico americano Zach Condon, é uma composição que mistura elementos de folk, música balcânica e indie rock, criando uma atmosfera nostálgica e ao mesmo tempo épica. A letra da música parece evocar uma sensação de desejo de escapar e a busca por algo mais profundo e significativo na vida.

A frase inicial 'If I was young, I'd flee this town' sugere um anseio por liberdade e a vontade de deixar para trás as limitações de um lugar ou situação atual. A referência a 'enterrar sonhos' pode simbolizar a resignação que muitas vezes acompanha o envelhecimento e a perda da esperança juvenil. A menção ao ato de beber 'para morrer' e 'para a noite' pode ser interpretada como uma tentativa de esquecer as dores e as realidades cruéis da vida através do escapismo.

O refrão 'Let the seasons begin' e a repetição de 'it rolls right on' podem ser vistos como uma aceitação do ciclo contínuo da vida e das estações, enquanto 'take the big game down' talvez represente a luta contra desafios significativos ou 'grandes jogos' da existência. A 'elephant gun', ou arma de caça a elefantes, é uma metáfora poderosa para as ferramentas ou métodos que alguém pode usar para enfrentar e superar esses desafios. A música termina com uma reflexão sobre o silêncio e a solidão, sugerindo que, apesar de todos os esforços, o que resta no final é o que cada um esconde dentro de si.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ryan Condon / Zach Condon. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Larissa e traduzida por tsu. Legendado por Pamela. Revisões por 24 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Beirut e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção