Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.796

Nega Olivia

Bebeto

O Amor Arrebatador em 'Nega Olivia'

A música 'Nega Olivia', interpretada pelo artista Bebeto, é uma expressão de amor e admiração por uma mulher que entrou de forma impactante na vida do narrador. O refrão da canção destaca a chegada inesperada dessa mulher, referida carinhosamente como 'Nega Olivia', e como ela se tornou uma presença significativa e arrebatadora para o eu-lírico. A repetição do refrão enfatiza a intensidade desse sentimento, que não foi apenas uma paixão passageira, mas algo profundo e verdadeiro.

O trecho que menciona o 'infinito do seu meigo olhar' e a 'profundezas dessa sua pele negra' sugere uma conexão emocional e física intensa, onde o narrador se sente inspirado e ao mesmo tempo rendido a essa paixão. A música utiliza metáforas para descrever a entrega total do eu-lírico à sua amada, indicando que ele se jogou 'de corpo e alma inteiro' nesse amor, o que transformou sua vida em um 'cativeiro', uma metáfora para o estado de completa dedicação e talvez dependência emocional que ele desenvolveu por Olivia.

A canção, com seu ritmo e melodia característicos do samba e da música popular brasileira, celebra o amor de uma maneira alegre e envolvente. Bebeto, conhecido por suas contribuições ao samba e à música romântica brasileira, consegue transmitir através de 'Nega Olivia' a alegria e a complexidade dos sentimentos amorosos, criando uma obra que ressoa com muitos ouvintes que já se viram arrebatados por um amor inesperado e transformador.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bedeu / Alexandre. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bebeto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção