Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 93.026

Estou Contigo

Beatriz Andrade

A Presença Consoladora de Deus em 'Estou Contigo'

A música 'Estou Contigo', interpretada por Beatriz Andrade, é uma expressão lírica da presença constante e protetora de Deus na vida dos fiéis. A letra transmite uma mensagem de conforto e segurança, reforçando a ideia de que Deus nunca abandona seus filhos, mesmo nos momentos mais difíceis. A canção utiliza uma linguagem direta e pessoal, como se Deus estivesse falando diretamente ao ouvinte, reafirmando Seu amor incondicional e Sua promessa de proteção.

A referência à cruz na letra é uma clara alusão ao sacrifício de Jesus Cristo, simbolizando o amor supremo de Deus pela humanidade. A cruz é um dos símbolos mais poderosos do cristianismo, representando a salvação e o amor divino. Ao mencionar que Deus 'provei lá na cruz o meu amor', a música destaca a profundidade desse amor e o compromisso eterno de Deus com Seus filhos. A canção também aborda a ideia de que, mesmo diante das adversidades da vida, como batalhas e espinhos, Deus está ao lado dos fiéis, lutando e sofrendo com eles.

A música 'Estou Contigo' é um hino de adoração e uma declaração de fé na presença e no cuidado de Deus. Ela oferece consolo e encorajamento, lembrando aos ouvintes que não estão sozinhos em suas lutas e que podem confiar na orientação divina. A canção é um convite para se apoiar na fé e na promessa de que Deus está sempre ao lado de Seus filhos, guiando-os e protegendo-os em todos os caminhos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel De Souza. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sâmia. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Beatriz Andrade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção