Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 438.479

Levels

Avicii

A Euforia Inesquecível de 'Levels': Uma Análise do Hit de Avicii

A música 'Levels', do DJ e produtor sueco Avicii, é uma das faixas de música eletrônica mais icônicas e reconhecíveis da década de 2010. Lançada em 2011, a canção é conhecida por sua melodia cativante e pelo uso de um sample vocal de 'Something's Got a Hold on Me' de Etta James, que traz uma sensação de euforia e otimismo. A letra, embora breve e repetitiva, é um convite para sentir uma alegria sem precedentes, uma sensação de bem-estar que é nova e intensa.

A repetição das palavras 'Oh, sometimes I get a good feeling, yeah' sugere uma espécie de mantra, uma afirmação positiva que pode ser interpretada como um momento de clareza ou realização pessoal. A música, com seu ritmo contagiante e elevação progressiva, é projetada para levar o ouvinte a um pico de felicidade e energia, algo que é frequentemente associado à experiência de ouvir música eletrônica em um ambiente de festa ou festival.

Avicii, cujo nome verdadeiro era Tim Bergling, foi um artista que revolucionou a música eletrônica e trouxe o gênero para o mainstream. 'Levels' não é apenas uma música, mas um marco cultural que encapsula a essência da dance music e a habilidade de Avicii em criar melodias que ressoam com um público global. A canção continua a ser um hino nas pistas de dança e um lembrete do legado duradouro de Avicii na música eletrônica, mesmo após seu trágico falecimento em 2018.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tim Bergling / Pearl Woods / Leroy Kirkland / Etta James / Ash Pournouri. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Clisnmamm e traduzida por Edullis. Legendado por Ximbas e mais 3 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avicii e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção