Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 38.590

End Of Me

Ashes Remain

A Chama Interior: Enfrentando Adversidades em 'End Of Me'

A música 'End Of Me' da banda Ashes Remain é uma poderosa expressão de luta interna e resiliência. A letra descreve uma batalha pessoal contra sentimentos de raiva e desespero, simbolizados pela 'fire burning inside me' e o 'cold steel' que chama o nome do protagonista. Essas imagens evocam uma luta contra impulsos destrutivos e a tentação de ceder à raiva, sugerindo uma batalha com emoções negativas ou até mesmo pensamentos suicidas.

A canção também aborda a sensação de estar preso dentro de si mesmo, uma metáfora para a depressão ou ansiedade que pode fazer com que alguém se sinta isolado e distante. A repetição do verso 'I ran away from the pain' revela uma tentativa de escapar do sofrimento emocional, mas também a compreensão de que fugir não é a solução. A afirmação 'This won't be the end of me' é um poderoso grito de resistência, indicando que, apesar dos desafios, o indivíduo não será derrotado.

A música também critica a sociedade e suas 'empty promises', sugerindo que há forças externas que podem tentar derrubar o indivíduo, mas que é possível enfrentá-las 'face to face'. A banda Ashes Remain, conhecida por suas letras inspiradoras e som de rock cristão, utiliza 'End Of Me' para transmitir uma mensagem de esperança e força, incentivando os ouvintes a superar as adversidades e não permitir que as dificuldades definam o seu fim.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jonatas e traduzida por Arthur. Legendado por Ludi e João. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ashes Remain e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção