Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 176.303

Minh'alma Engrandece Ao Senhor

Asaph Borba

A Celebração da Fé em 'Minh'alma Engrandece ao Senhor'

A música 'Minh'alma Engrandece ao Senhor', interpretada por Asaph Borba, é uma expressão de adoração e louvor cristão. A letra reflete um sentimento de gratidão e reconhecimento da grandeza e santidade de Deus, elementos centrais na fé cristã. A canção é inspirada no cântico de Maria, conhecido como Magnificat, que é encontrado no Evangelho de Lucas, na Bíblia. Maria exalta a Deus por ter sido escolhida para ser a mãe de Jesus, destacando a misericórdia e o poder do Senhor.

O refrão 'Santo, Santo, Santo és Senhor' é uma declaração de adoração que ressoa em muitas tradições cristãs, reconhecendo a perfeição e a separação de Deus de tudo o que é mundano e pecaminoso. A repetição dessa proclamação enfatiza a importância da santidade de Deus na vida do crente. A música também menciona o enchimento das 'lâmpadas com o óleo do Espírito', uma metáfora que remete à parábola das dez virgens no Novo Testamento, simbolizando a prontidão e a expectativa pela segunda vinda de Cristo.

Asaph Borba é um dos pioneiros da música cristã contemporânea no Brasil e suas canções são conhecidas por sua profundidade teológica e por inspirar a congregação a uma experiência de adoração coletiva. 'Minh'alma Engrandece ao Senhor' é um exemplo de como a música pode ser utilizada como uma ferramenta para expressar a fé e a devoção, incentivando os ouvintes a refletirem sobre a bondade e a soberania divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Asaph Borba. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Flavius. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Asaph Borba e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção