Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 88.575

Casa de Milagres

Ariely Bonatti

A Fé que Move Montanhas: Uma Análise de 'Casa de Milagres'

A música 'Casa de Milagres', interpretada por Ariely Bonatti, é uma narrativa que se inspira em um episódio bíblico, especificamente no milagre da cura do paralítico, relatado nos Evangelhos de Mateus, Marcos e Lucas. A letra descreve o momento em que Jesus, após realizar milagres, chega à cidade de Cafarnaum e é recebido por uma multidão ansiosa por ouvir suas palavras e testemunhar seus feitos.

A canção destaca a fé inabalável dos quatro homens que, diante da impossibilidade de entrar na casa onde Jesus estava devido à multidão, não desistem e decidem levar seu amigo paralítico até o telhado para baixá-lo até Cristo. Este ato de fé e determinação é recompensado com a cura imediata do paralítico, um testemunho do poder de Jesus e da importância da fé na realização de milagres.

A música também enfatiza a presença de Jesus como fonte de milagres, unção e poder, capaz de transformar situações e trazer cura, alegria e esperança. A repetição do refrão 'Quando Jesus está na casa' serve como um lembrete de que, na presença de Cristo, as barreiras são superadas e o impossível se torna possível. A mensagem central é a de que a fé genuína tem o poder de mover corações e circunstâncias, refletindo valores de persistência, sacrifício e confiança na divindade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Nildo. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ariely Bonatti e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção