Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 60.152

Be Alone No More

Another Level

A Busca Pela Companhia e o Poder do Amor em 'Be Alone No More'

A música 'Be Alone No More' do grupo britânico Another Level é um apelo emocional que reflete o desejo de não estar mais sozinho e a crença no amor verdadeiro. Lançada em 1998, a canção se encaixa no gênero R&B e pop, sendo característica da época com suas melodias suaves e letras focadas em temas românticos. A música fala diretamente sobre a necessidade de companhia e o medo da solidão, algo com o qual muitas pessoas podem se identificar.

O refrão da música, 'No I don't wanna be alone no more, Do you believe in love like I do?', é um chamado para a união e uma pergunta retórica que busca uma resposta positiva. O artista expressa um desejo profundo de estar com alguém que compartilhe a mesma crença no amor. A repetição da frase 'Do you believe in love like I do?' sugere uma busca por validação e compreensão mútua entre os amantes. A música também aborda o sofrimento causado por discussões e a dor de ver a pessoa amada triste, o que reforça a ideia de que o amor verdadeiro é acompanhado por uma vontade de proteger e cuidar do outro.

Além disso, a letra menciona a dificuldade de manter um relacionamento à distância, mas reforça a confiança e a segurança no amor que sentem um pelo outro. A música termina com um apelo para que o amor não seja rejeitado e para que a pessoa amada permaneça ao lado do artista. 'Be Alone No More' é, portanto, uma expressão de vulnerabilidade e um testemunho da força do amor em superar a solidão e as adversidades de um relacionamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrea Martin / Ivan Matias / Steve Dubin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Mayara. Legendado por Dj.Evê e Anny. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Another Level e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção