Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 175.087

A Busca por Compreensão em 'Why' de Annie Lennox

A música 'Why', interpretada por Annie Lennox, é uma expressão emocional profunda que explora temas de arrependimento, comunicação falha e a busca por compreensão. A letra revela uma narradora que se desculpa repetidamente por erros passados, mas se depara com a dificuldade de ser verdadeiramente ouvida e compreendida. A repetição da pergunta 'Why' (Por quê) sugere uma procura incessante por respostas e por sentido nas interações humanas, especialmente quando estas são marcadas por conflitos e mal-entendidos.

A artista descreve sentimentos de frustração e dor ao perceber que suas palavras continuam a causar problemas, apesar de suas tentativas de se expressar corretamente. A música também aborda a ideia de que certas coisas são melhores quando não ditas, mas mesmo assim, essas palavras não ditas continuam a afetar a narradora internamente. A referência ao 'barco afundando' pode ser interpretada como uma metáfora para um relacionamento ou situação que está se deteriorando, apesar dos esforços para salvá-lo.

No final da música, Lennox fala sobre as coisas que ela nunca fez ou disse, os caminhos que nunca seguiu, e os sonhos que escolheu sonhar em vez disso. Essa parte da letra pode refletir uma reflexão sobre escolhas de vida e a aceitação de uma realidade alternativa. A insistência em questionar se o outro realmente entende seus sentimentos ressalta a distância emocional e a incompreensão que permeiam a relação descrita na música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Annie Lennox. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Fernando. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Annie Lennox e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção