Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.423

A Melancolia de uma Rosa Partida: A Canção de Anna Tsuchiya

A música 'Rose' de Anna Tsuchiya é uma expressão intensa de vulnerabilidade e dor emocional. Através de uma metáfora central, a artista se compara a uma rosa quebrada, simbolizando sua fragilidade e o sofrimento que enfrenta. A repetição do verso 'I need your love' ressalta a busca por afeto e apoio em meio a um período de escuridão e solidão, onde a personagem da canção clama por ajuda para escapar da 'dor congelada' que a aflige.

A letra da música descreve um estado de desespero e a luta para lidar com uma ferida emocional profunda, que é tanto física quanto psicológica. A imagem da 'rosa congelada' evoca a sensação de estar preso em um momento de tristeza, incapaz de se curar sem a presença e o amor de outra pessoa. A artista expressa um desejo intenso de ser cuidada e protegida, como se estivesse em busca de um refúgio seguro onde possa finalmente descansar e se recuperar.

Anna Tsuchiya, conhecida por sua versatilidade musical e influências que vão do rock ao pop, utiliza sua voz para transmitir a emoção crua que a música carrega. A canção pode ser interpretada como um apelo por conexão humana e compreensão, refletindo a universalidade da experiência de sentir-se quebrado e a necessidade de encontrar alguém que possa trazer calor e luz para a escuridão interior.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Waleska. Legendado por nataly. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Anna Tsuchiya e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção