Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.005.293

Amigos Pela Fé

Anjos de Resgate

A Celebração da Amizade e Fé em 'Amigos Pela Fé'

A música 'Amigos Pela Fé', da banda Anjos de Resgate, é uma ode à amizade verdadeira e ao companheirismo que se fortalece através da fé. A letra aborda a importância de ter alguém em quem confiar nos momentos de dificuldade, alguém que ofereça um ombro amigo e que esteja disposto a levantar o outro quando este cair. A banda, conhecida por suas canções de inspiração cristã, utiliza a música para expressar como as relações humanas podem ser um reflexo do amor e do cuidado que Deus tem por seus filhos.

A canção também destaca a reciprocidade na amizade, onde o apoio é mútuo e a escuta é ativa. O eu lírico se coloca tanto na posição de quem precisa de ajuda quanto de quem oferece ajuda, mostrando que a amizade é um caminho de duas vias. A referência à fé como fundamento dessa amizade sugere que os laços que unem as pessoas vão além do material e se enraízam em valores espirituais compartilhados.

Por fim, 'Amigos Pela Fé' é um lembrete de que, apesar das incertezas e perdas que podem surgir ao longo da vida, a presença de amigos verdadeiros é um porto seguro. A música encoraja a gratidão por essas relações e pede a Deus que as preserve. A banda Anjos de Resgate, com seu estilo musical que mistura elementos do rock e da música religiosa, consegue transmitir uma mensagem de esperança e união, reforçando a ideia de que a amizade, quando ancorada na fé, é um vínculo eterno e sagrado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eraldo Silva Mattos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fernanda. Legendado por Rogerio e mais 2 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Anjos de Resgate e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção