Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 242.875

Voando Alto no Amor: A Doce Viagem de 'Big Jet Plane'

A música 'Big Jet Plane' da dupla australiana Angus and Julia Stone é uma balada folk suave que fala sobre o desejo de escapar e experimentar algo novo ao lado de uma pessoa amada. A letra é simples, mas carregada de emoção e simbolismo, e se tornou uma das canções mais conhecidas da dupla, marcando presença em diversas playlists românticas.

A canção começa com um encontro casual, onde o narrador se sente imediatamente atraído pela mulher que conhece. A referência ao cheiro de margaridas ('She smelled of daisies') evoca uma sensação de pureza e simplicidade, sugerindo que a conexão entre eles é natural e descomplicada. A repetição da frase 'She drive me crazy' reforça a intensidade dos sentimentos do narrador, que parece estar completamente encantado por essa mulher.

O refrão 'Gonna take her for a ride on a big jet plane' pode ser interpretado metaforicamente como uma promessa de aventura e novas experiências. O 'big jet plane' representa não apenas uma viagem física, mas também a jornada emocional que eles estão prestes a embarcar juntos. A repetição dessa linha ao longo da música enfatiza o desejo do narrador de proteger e cuidar da pessoa amada ('Gonna hold ya, gonna kiss ya in my arms, gonna take ya away from harm'), oferecendo um refúgio seguro e um amor elevado, como se estivessem voando alto, longe das preocupações do mundo. A música, com sua melodia calma e letras poéticas, convida os ouvintes a sonhar com o amor e a liberdade que ele pode trazer.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Flávia e traduzida por Amanda. Legendado por Tereza e Walquerson. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Angus and Julia Stone e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção