Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.747

Una Copa de Champagne

Angélica Maria

Champanhe e Paixão: A Busca por Respostas no Amor

A música "Una Copa de Champagne" interpretada por Angélica Maria é um apelo emocional de uma mulher que se vê confrontada com a infidelidade e a distância emocional de seu parceiro. A letra revela a dor e a confusão de alguém que dedicou sua vida e amor a uma pessoa, apenas para descobrir que esse amor pode não ser recíproco. A cantora se apresenta como a mulher que sempre esteve ao lado do seu amado, oferecendo-lhe tudo, mas agora se depara com a realidade de que ele busca aventuras fora da relação.

A narradora questiona o que pode ter faltado na relação para que seu parceiro se afastasse. Ela se refere a ele como seu mestre e senhor, indicando uma relação de profunda entrega e talvez até submissão. A dúvida sobre a falta de ternura ou paixão sugere que ela está disposta a fazer o que for necessário para reacender a chama do amor, inclusive oferecer uma noite romântica com champanhe e música, na esperança de satisfazer os desejos dele e recuperar a conexão perdida.

A repetição do refrão, onde ela se oferece para ser tomada pelos beijos e se perder nas fantasias e loucuras do parceiro, enfatiza a disposição da mulher em se moldar aos desejos do homem, na tentativa de manter a relação. A música, portanto, retrata a complexidade dos sentimentos de uma pessoa que enfrenta a infidelidade e a incerteza no amor, e a disposição em lutar por esse amor, mesmo que isso signifique sacrificar a própria identidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alejandro Jaén. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Glaucia e traduzida por Suzane. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Angélica Maria e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção