Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.578

Biggest part Of Me

Ambrosia

O Amor Como A Maior Parte do Ser

A música "Biggest part Of Me" da banda Ambrosia é uma balada romântica que celebra o amor e a conexão profunda entre duas pessoas. A letra fala sobre a importância do parceiro na vida do eu lírico, descrevendo-o como a maior parte de si mesmo. Através de metáforas como o nascer do sol e o arco-íris, a canção transmite uma sensação de renovação e esperança, sugerindo que o amor tem o poder de transformar e melhorar a vida.

O refrão da música enfatiza a ideia de que o amor é uma força constante e essencial, com o eu lírico expressando o desejo de que seu amor permaneça ao seu lado para sempre. A repetição de frases como "make a wish" e "make a list" sugere um compromisso de atender aos desejos e necessidades do parceiro, reforçando a dedicação e a vontade de fazer o relacionamento funcionar. A música também aborda a ideia de superar o passado e começar de novo, indicando que o amor oferece uma oportunidade para limpar as mágoas e olhar para o futuro com otimismo.

Musicalmente, a banda Ambrosia é conhecida por suas baladas suaves e harmonias vocais ricas, que complementam a mensagem emocional da letra. A canção é um exemplo clássico do soft rock dos anos 70 e 80, com uma melodia cativante que realça a natureza sentimental e apaixonada do conteúdo lírico. "Biggest part Of Me" é uma ode ao amor e à parceria, celebrando a maneira como o amor pode se tornar central na vida de uma pessoa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Pack. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Pricylla. Legendado por Dj.Evê e Everaldo. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ambrosia e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção